Kit Bloq. de energia TC201/02 CTM

Kit Bloq. de energia TC201/02 CTM

Marca: Tec Control Modelo: TC 201/02 CTM Disponibilidade: Para produção Referência: PA040037


Por:
R$ 301,32

ou 12x de R$ 29,04 com juros
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Economize até 60% de energia!!

 uso do ECONOMIZADOR DE ENERGIA proporciona uma redução significativa na conta de energia, podendo chegar em até 50%

  • Os Economizadores da linha CTM utilizam o CARTÃO MAGNÉTICO  da fechadura eletrônica e possui sensor óptico para detectar a presença do cartão. Possui 02 formas de funcionamento:
  1. Aceita qualquer cartão para liberar a energia;
  2. Aceita somente os cartões do hotel. Para esta opção, será necessário o uso de selo reflexivo adesivado ou impresso no cartão. Desta forma impede que outros objetos liberem a energia, proporcionando maior economia.
  • O Economizador de Energia modelo TC201-02 proporciona maior economia,  pois além de desligar a energia do apartamento automaticamente após a saída do hóspede, possui 02 outras grandes vantagens:
  1. Saída para sensores magnéticos tipo NA que podem ser instalados em série nas portas e janelas que desliga o ar condicionado em 01 minuto após serem abertas, podendo ser instalados na porta do banheiro, porta de acesso a varanda e janelas;
  2. Temporizador de retardo de 5 a 15 segundos para liberar a energia para o ar condicionado. Após inserir o cartão o sistema libera primeiro os circuitos de lâmpadas e tomadas e depois o circuito do ar condicionado. Isto evita sobrecargas no retorno da energia em casos de quedas de energia e auxilia também na partida de geradores.

Obs.: Para instalar os sensores, o cliente deve fazer  a aquisição do cabo paralelo polarizado 2x0,12mm e dos sensores sendo usado 01 unidade para cada porta ou janela. Temos 02 modelos de sensores sendo de embutir ou sobrepor e o cliente deve escolher aquele que melhor se adequa à sua instalação.

 

  • Para dar maior tranquilidade, os módulos TC101 e TC201 possuem a opção para o uso do SISTEMA DE BYPASS, que são 02 chaves que em caso de pane do equipamento, qualquer pessoa informada e não precisa ser técnico, com apenas uma caneta poderá virar as chaves passando do modo automático para o manual deixando a energia liberada temporariamente, até que o módulo possa ser substituído.

Outras vantagens

  • Não precisa trocar a fechadura atual pra ter um economizador de energia;
  • Fácil instalar. Não precisa quebrar paredes, pois utiliza as mesmas tubulações elétricas existentes;
  • Aumenta a vida útil dos equipamentos elétricos;
  • Reduz os gastos com manutenção;
  • Retorno do investimento a partir de seis meses da instalação;
  • Segurança, pois não havendo ocupação, os circuitos não estarão energizados evitando curto circuitos e risco de incêndios. Em caso de descargas elétricas, os equipamentos  que não estiverem energizados (ar condicionado, TV, iluminação), estarão protegidos;
  • Módulo de carga  possui a capacidade de controle para lâmpadas e tomadas (exceto secador de cabelos) e um ar condicionado de até 12.000 BTU´s em 220 V.
01 porta cartão (acionador);
01 chave de luz (ligação paralela);
05 m de cabo cci 4x0,12;
01 módulo de potência TC201-02.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.